Eventos / São João

Ambulantes reclamam de atrações tradicionais no Pelourinho

Publicado em 24/06/2016, às 13h11   Tamyris Machado



A ideia de colocar atrações mais tradicionais no Pelourinho e mais populares no Subúrbio não agradou a alguns ambulantes que vendem no Centro Histórico de Salvador. Na noite desta quinta-feira (23), primeiro dia de evento no Terreiro de Jesus, onde está o palco principal da festa, vendedores reclamaram do público fraco.

"Caíram as vendas em comparação com o ano passado. Hoje só teve pé de serra e no subúrbio está melhor, então lá vai encher mais. Só com essas atrações a gente não consegue vender o esperado", disse o vendedor Alexandre Silva, que há 8 anos trabalha no local nessa época. 

Mônica Santana também reclamou da "pouca gente". “Está fraco, mas também começou hoje, creio que maia tarde vai encher e vamos conseguir vender tudo". Conforme a ambulante, a estimativa é vender em torno de R $1.500 reais.

SUBÚRBIO FERROVIÁRIO - Em Paripe, no Subúrbio Ferroviário, serão dois dias de festa: 24 e 25 de junho. No dia 24, Filomena Bagaceira abre a festa, às 17h, Torres da Lapa vem em seguida, às 19h, Jonas Esticado (21h), Simone e Simaria (23h) e Tierry (01:00). No dia 25 de junho Forrozão (17h), Canários do Reino (19h), Cangaia de Jegue (21h), Kart Love (23h), Paula Fernandez (1h) e Jeane se apresentam.

Relacionadas:

São João do governo terá 25 atrações no Terreiro de Jesus e Paripe; confira

Publicada no dia 23 de junho de 2016, às 20h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp