Salvador

Novos prédios próximos à Praia do Buracão trará "melhorias para a comunidade", diz superintendente da OR

Divulgação
Empreendimento contará com duas torres, com 15 e 16 andares  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 15h56 - Atualizado às 16h21


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com algumas polêmicas em torno das construções, os dois prédios residenciais próximos à Praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho, serão construídos. O projeto pertence a empresa OR, braço imobiliário do Grupo Novonor, antiga Odebrecht.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O empreendimento contará com duas torres, com 15 e 16 andares. Ao todo, serão 47 unidades residenciais disponíveis nos edifícios. Em entrevista ao Tribuna da Bahia, o superintendente da OR, Daniel Sampaio, destacou as melhorias urbanas que serão causadas pelas obras.

“Este projeto reafirma mais uma vez o compromisso da OR em contribuir com o desenvolvimento da cidade, valorizar os imóveis do entorno dos bairros onde estão inseridos seus empreendimentos, levar melhorias para a comunidade, e buscar uma diferenciação para o mercado imobiliário”, disse. 

De acordo com Daniel Sampaio, os residenciais estão em total conformidade com o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e transformarão significativamente áreas deterioradas do bairro, através da substituição de edificações abandonadas.

O empreendimento poderá atender também ao requisito legal de incentivar a função social da cidade. A ideia é contribuir para a melhoria da qualidade do comércio e serviços ofertados na região, além de atrair mais visitantes e impulsionar a geração de renda para a comunidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp