Salvador

Ex-funcionários da CSN realizam novo protesto e fazem caminhada no Corredor da Vitória; assista

Reprodução/Twitter
Na noite desta terça (22), a manifestação dos ex-funcionários da CSN complicou o trânsito na Avenida Tancredo Neves,  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 23/02/2022, às 12h11   Redação BNews



Um grupo de ex-funcionários do extinto Consórcio Salvador Norte (CSN) realizou um novo protesto na manhã-feira (22), em Salvador. Desta vez, os manifestantes foram até o Ministério Público do Trabalho (MPT), no Corredor da Vitória, para cobrar o pagamento de dívidas trabalhistas. Os rodoviários foram demitidos e ainda não receberam as verbas relativas a rescisão.

Durante o ato, os trabalhadores cobraram, ainda, ações do prefeito Bruno Reis em prol da categoria. Em um vídeo enviado à reportagem, mostra os manifestantes segurando faixar e gritando palavras de ordem: "Queremos o nosso direito e o culpado é o prefeito".

Assista:

Os ex-funcionários, que já vêm realizando protestos como este há cerca de cinco meses, prometeram dar continuidade aos atos caso o pagamento não seja realizado.

Na noite desta terça (22), a manifestação dos rodoviários complicou o trânsito na Avenida Tancredo Neves, nas imediações do Shopping Sumaré.

Leia também:

De acordo com a Transalvador, o protesto desta quarta também provocou lentidão no Corredor da Vitória.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp