Salvador

Superintendente da Transalvador diz que trânsito não é dos piores e detona JH

Imagem Superintendente da Transalvador diz que trânsito não é dos piores e detona JH
Entrevista em vídeo completa será publicada nesta segunda-feira (16), aqui no Bocão News  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2014, às 16h52   Lucas Franco (Twitter: @lucasfranco88)



Em entrevista que será publicada aqui no Bocão News nesta segunda-feira (19), o Superintendente da Transalvador, Frabrizzio Müller, contextualiza as funções da autarquia municipal e suas responsabilidades para fazer o trânsito ser melhor, além de falar sobre a paralisação dos servidores e criticar a gestão anterior. 
“O problema de trânsito de Salvador não é diferente do de outras grandes metrópoles. Há um crescimento vertiginoso da frota de veículos em todo o Brasil. Os leitos viários das cidades são limitados, então você tem hoje uma frota de 2014 em um leito viário das décadas de 80 e 90”, opina Müller, que entrou no cargo atual na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), a partir de 2013, e que disse conhecer uma pesquisa que aponta Salvador como a segunda cidade que mais piorou no trânsito no Brasil nos últimos 10 anos. “Há problemas muito maiores, hoje Recife é uma cidade que tem problemas gravíssimos de trânsito, como São Paulo e Rio também”, completa.
Confira as estratégias da autarquia para pegar de surpresa os motoristas que ingerem álcool e usam os aplicativos Waze e Whatsapp para driblarem a fiscalização da Lei Seca, além do valor aproximado da dívida da Transalvador deixada pelo prefeito anterior, João Henrique, e muito mais, nesta segunda-feira (19), aqui no Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp