Salvador

Feriado: motoristas encontram engarrafamento na Paralela e Orla

Imagem Feriado: motoristas encontram engarrafamento na Paralela e Orla
Não há equipes da Transalvador no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/11/2013, às 11h30   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)




Quem segue em direção às praias do Litoral Norte na manhã desta sexta-feira (15) precisa ter paciência. A Avenida Paralela está travada a partir das proximidades do Salvador Shopping. Já quem preferir seguir pela Orla também encontrará dificuldades devido ao engarrafamento. Segundo leitor do Bocão News, não há equipes da Transalvador no local.

A reportagem tentou contato com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, mas não obteve sucesso.

Desde as primeiras horas do feriado da Proclamação da República, as principais rodovias do estado possuem fluxo intenso. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) cerca de 45 mil pessoas deixarão Salvador e passarão pela Estação Rodoviária.


Quem seguirá pela BR-324, sentido Feira de Santana, encontra fluxo intenso, com pontos de retenção no KM 620, nas proximidades da Brasil Gás, até o bairro de Valéria. Em outro de fluxo intenso é próximo ao viaduto do CIA. A Agerba ainda recomenda que os passageiros cheguem, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Já quem decidiu viajar pelo Terminal Náutico da Bahia também precisa de paciência. Longas filas se formaram no local, chegando até o Instituto do Cacau da Bahia, na Avenida da França.

O fluxo de pessoas é tão grande que a polícia teve que ser acionada para conter alguns usuários, por conta de um princípio de tumulto. Há pessoas que estão na fila desde às 23h de ontem, e ainda não conseguiram embarcar.

Veja a galeria de fotos da movimentação na saída para o feriado

Matérias relacionadas:

Feriadão: movimentação intensa nas estradas da Bahia


Feriadão: muita confusão no terminal Náutico nesta manhã


Feriado: motorista perde a direção e derruba poste

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp