Salvador

Advogados autuados por direção perigosa estavam com travestis

Imagem Advogados autuados por direção perigosa estavam com travestis
Quatros homens em um carro foram interceptados por policiais militares na Paralela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2013, às 12h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



No início da tarde desta quinta-feira (07), na Avenida paralela, dois advogados foram barrados pela Polícia Militar (PM), e segundo a polícia, eles estariam dirigindo em alta velocidade.



Os advogados Anderson de Almeida Doria, que dirigia o veículo, Vitor Alexandre Leal Palma, que estava no banco do carona, e os amigos Felipe Barreto dos santos e Mateus Barreto Oliveira foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia em Pau da Lima. Segundo agentes que falaram com a equipe do Bocão News, estes dois amigos são travestis, que logo foram liberados da delegacia. Contudo, quando questionado sobre o assunto, o delegado não confirmou a informação.




Segundo relatos da polícia, "os advogados estavam visivelmente embriagados" quando foram interceptados pelos militares. Como a PM não tem o aparelho de bafômetro para comprovar a infração, todos foram conduzidos à delegacia para registrar o flagrante.

Ainda segundo policiais da 10ª DP, o advogado 
Anderson responderá por direção perigosa e todos serão liberados.  A ação só foi possível por conta do rigor na nova Lei Seca, e de acordo com normas do Código de Trânsito Brasileiro, o condutor é autuado por dirigir embriagado, o que se caracteriza como direção perigosa, pagará multa de R$ 191,54, além de ter o veículo apreendido. Se o advogado não conseguir provar sua inocência, além da multa, pagará também o valor de R$ 1915,30 por dirigir sob o efeito de bebida alcóolica, perderá sete pontos na carteira de habilitação e perderá o direito de dirigir por um ano. 

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nota originalmente postada às 16h do dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp