Salvador

Com vagas imediatas, médicos clínicos e ginecologistas são procurados para a rede de atenção básica de Salvador

Arquivo/ Agência Brasil
A remuneração pode chegar a R$ 15 mil e os profissionais serão contratados na modalidade de Pessoa Jurídica (PJ)   |   Bnews - Divulgação Arquivo/ Agência Brasil

Publicado em 30/01/2020, às 21h53   Redação BNews



A prefeitura de Salvador está à procura de médicos clínicos e ginecologistas para trabalhar na rede de atenção básica do município. Com uma remuneração que pode chegar a R$ 15 mil, os profissionais serão contratados na modalidade de Pessoa Jurídica (PJ) e atuarão de forma imediata.

O Chamamento Público para a contratação continua em aberto e disponível no regime de 20 horas. No entanto, o novo servidor pode também manter dois vínculos, completando 40 horas na rede de atenção básica do município. 

O edital está disponível no site.  “Estamos oportunizando a habilitação de médicos por chamamento para dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais na rede. Paralelamente, manteremos a convocação acelerada dos aprovados no concurso público e Reda, além de incorporar os médicos residentes. Nossa expectativa é que até o aniversário da cidade, no final de março, teremos uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, explicou o secretário municipal da Saúde, Leo Prates. 

Outro chamamento público também continua em aberto para a contratação de médicos socorristas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas seleções irão até o final de março.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp