Salvador

Procurador-chefe do MPT diz que informação de obra irregular no Carlos Costa Pinto será investigada

Vagner Souza/Arquivo/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo/BNews

Publicado em 28/03/2019, às 09h32   Redação BNews



O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA), Luís Carneiro, afirma que a informação de que há uma obra irregular no último andar da Mansão Carlos Costa Pinto, no corredor da Vitória, em Salvador, será apurada. O edíficio ganhou os holofotes nos últimos dias depois que dois operários morreram em uma queda do quinto andar. A obra apontada pelo procurador-chefe não tem relação com o acidente e foi descoberta por fiscais da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (Sedur).

"Estamos apurando para saber se estas informações preliminares elas correspondem à realidade dos fatos", disse Carneiro em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta quinta-feira (28).

Luís Carneiro também falou da investigação que está sendo realizada pelo MPT no caso das mortes dos operários. "Dois peritos técnicos nossos estiveram lá, fizeram a análise preliminar, instruímos uma denúncia que tecnicamente chamamos de notícia de fato. O caso foi distribuído para o procurador que está conduzindo esta investigação. O MPT investiga a situação para atribuir responsabilidade. A investigação ainda está em curso e, assim que se tenha uma conclusão, o procurador deverá tomar uma providência em relação ao acontecido", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags