Salvador

Transalvador faz estudo de velocidade com equipamento eletrônico

Divulgação
Um equipamento de fiscalização eletrônica será posicionado de maneira não visível, medindo a velocidade dos veículos que trafegam, sem gerar multa de trânsito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2018, às 10h20   Redação BNews



Por meio de comunicado enviada à imprensa, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que, a partir desta sexta-feira (26), fará estudos de velocidade em determinadas vias da cidade a fim de avaliar o comportamento de condutores e levantar informações técnicas sobre fluxo. 

Ainda de acordo com a autarquia, para isso, um equipamento de fiscalização eletrônica será posicionado de maneira não visível, medindo a velocidade dos veículos que trafegam, sem gerar multa de trânsito. 

Segundo a Transalvador, o comunicado prévio serve para garantir a transparência no processo, evitando dúvidas dos condutores. “Salientamos que os demais equipamentos eletrônicos permanecem fiscalizando normalmente, gerando notificações nos casos de excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho, parada irregular sobre faixa de pedestres, restrição de tráfego de veículos pesados e em locais proibidos”, informa a autarquia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp