Salvador

Funcionários da CSN contabilizam 62 ônibus incendiados em garagem

Gilberto Júnior / BNews
A ocorrência teve início por volta das 23h30 de domingo (28)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 29/01/2018, às 09h32   Vinícius Ribeiro



Em vistoria realizada na manhã desta segunda-feira (29), funcionários da Concessionária Salvador Norte (CSN) contabilizaram 62 ônibus queimados após incêndio na garagem da empresa, na Avenida Santiago Compostela, no Parque Bela Vista, na capital baiana. Além dos coletivos, uma caçamba também foi tomada pelas chamas.

Três funcionários estiveram no estacionamento de um supermercado ao lado da garagem de ônibus, em uma área elevada, para fazer a contagem, devido à dificuldade em contar o total de veículos na área do incêndio. 

O prejuízo ainda não foi calculado pela empresa, mas a estimativa é que ultrapasse os R$ 20 milhões. A ocorrência teve início por volta das 23h30 de domingo (28). As causas do incêndio são investigadas.

Poucos funcionários estavam no local no momento do incidente. Eles chegaram a usar um veículo para derrubar um muro e retirar seis veículos da garagem.

Por causa do incidente, alguns bairros tiveram o serviço afetado, como Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Boca do Rio e Pituba.

Veja imagens da garagem clicando aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp