Salvador

Presidente da Fundação José Silveira fala sobre investimentos com renda de almoço solidário

Gilberto Júnior/BNews
Os recursos arrecadados serão direcionados integralmente ao Instituto Bahiano de Reabilitação e Centro Pestalozzi de Reabilitação  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 05/12/2017, às 14h06   Tiago di Araújo



Em prol da Fundação José Silveira, o Almoço Solidário reuniu personalidades e empresários na tarde desta terça-feira (5), no restaurante Amado, no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo o presidente da FJS, Geraldo Leite, os recursos arrecadados serão direcionados integralmente ao Instituto Bahiano de Reabilitação e Centro Pestalozzi de Reabilitação.

"Ainda não temos uma estimativa de quanto será arrecadado com o Almoço Solidário, que é mais uma das diversas ações em que a Fundação é beneficiada. No entanto, sabemos que todo valor será utilizado para manutenção das instalações do Instituto Bahiano de Reabilitação e do Centro Pestalozzi de Reabilitação, que juntas atendem mais de 70 mil pacientes por ano, e são mantidas pela Fundação José Silveira".

O presidente aproveitou ainda para agradecer aos colaboradores. "Minha palavra principal é de gratidão. Não só por esse evento, mas por todos que foram realizados ao longo do ano. Esperamos mantê-los e ampliá-los em  2018", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp