Salvador

Pai dos irmãos Emanuel e Emanuelle morre aos 59 anos

Reprodução
Waldemir Dias sofreu uma parada cardíaca no último domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2017, às 14h00   Redação BNews



Na noite do último domingo (24), por volta das 22h, morreu o pai de Emanuel e Emanuelle, irmãos mortos em 2013, após acidente que teria sido provocado pela médica Kátia Vargas. O projetista Waldemir de Sousa Dias, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca dentro do apartamento em que morava, no bairro do Barbalho, em Salvador. A informação é do jornal Correio.

Segundo a sobrinha, Mayara Torres, que conversou com o jornal Correio, o projetista morava sozinho e foi encontrado no apartamento por uma vizinha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Waldemir não respondeu às tentativas de reanimá-lo com o uso de desfibrilador. No momento da sua morte, ele usava uma camisa com a foto dos filhos.

O caso
Acusada de provocar o acidente que matou os irmãos, Kátia Vargas vai responder por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, perigo comum e por utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas). O julgamento acontece no dia 7 de novembro, às 8h, no 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp