Salvador

Contenção de encosta do Barro Branco fica pronta em 15 dias, diz Almir Melo Jr.

Publicado em 01/08/2017, às 09h53   Redação BNews



O secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Almir Melo Júnior, assegura que a encosta do Barro Branco, no bairro do Alto do Peru, deve ser entregue em 15 dias. No último domingo (30), parte da encosta desabou e um poste atingiu uma casa.

O auxiliar do prefeito ACM Neto (DEM) evitou polemizar com a Embasa sobre quem foi o responsável pelo incidente. "Primeiro, saiu logo que cedo que não tinha tubulação. Depois, a Embasa corrigiu dizendo que tinha tubulação, mas não tinha vazamento. Após isso, a Embasa disse que houve um pequeno vazamento. Um pequeno vazamento constante ocasionou a expansão do solo", disse Melo em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta terça-feira (1º). "A Embasa já fez o serviço que tinha que fazer, colocou registro ontem lá, o que ajuda bastante", ponderou.

A obra da prefeitura foi executada pela MAF Projetos e Obras Ltda ao custo de R$ 8,8 milhões. Segundo Almir Melo Júnior, a empresa participou de uma licitação para realizar o serviço. 

"Ela participou de licitação por concorrência pública. Está fazendo a encosta de Barro Branco, do Arraial do Retiro e está iniciando a encosta em Sete de Abril", disse.

Notícias relacionadas:

Encosta desaba e poste cai em cima de casa no Barro Branco
Empresa de encosta desabada no Barro Branco recebeu R$ 7 mi pela obra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp