Salvador

Presidente do Conselho Comunitário de Mont Serrat celebra reforma do Humaitá

Publicado em 07/07/2017, às 14h22   Tiago Di Araujo



Presidente do Conselho Comunitário de Mont Serrat e moradora do bairro há muitos anos, Cecília Maron não escondeu a alegria ao ver o projeto de requalificação da Ponta do Humaitá, apresentado na manhã desta sexta-feira (9), pela Fundação Mário Leal Ferreira. "Estou feliz porque há muitos anos pedimos essa reforma e com a ajuda desse grupo (Jammil) nós estamos tendo sucesso, devagar, mas estamos tendo".
Segundo ela, a reforma é necessária para evitar que um dos principais cartões postais da capital baiana se acaba com o tempo e com o vandalismo. "Se não reformar, o vandalismo acaba. Se não lutarmos, se pararmos de pedir, vai ficar como está. Nós queremos que tudo melhore. O lugar é lindo, é o pôr do sol mais bonito do mundo, então, queremos que vá adiante, que volte a ser o que era o Humaitá", afirma. 
Cecília ainda destacou a importância da participação da banda Jammil no local. "Os shows do Jammil é um milagre que Deus nos deu. Jammil veio aqui mandado por Deus. Depois que eles chegaram aqui que estamos conseguindo, depois de muitos anos. E vamos conseguir". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp