Salvador

Aeroporto de Salvador: sem ar condicionado, falha em equipamentos é denunciada

Publicado em 02/06/2017, às 19h42   Juliana Nobre



Enquanto passageiros aguardam melhorias no Aeroporto de Salvador, após ser arrematado pela Vinci Airports, os problemas continuam. Sem ar condicionado, lojas fechando e obras inacabadas, há problemas também com equipamentos. Nesta sexta-feira (2), a ponte que leva passageiros para as aeronaves cedeu próxima à porta do avião da Latam. De acordo com um funcionário, que não quis se identificar, o problema é recorrente.

O incidente ocorreu por volta das 11h da manhã, no voo 3745, da Latam que partia de Salvador para Congonhas, em São Paulo. A porta foi danificada e o voo atrasou quase uma hora, pois só saiu depois da manutenção.

A Infraero informou em nota que ninguém se feriu, mas não informou o motivo do incidente. Ao BNews, a assessoria ainda informou que o problema não é recorrente. “A Infraero esclarece que a ponte número 6 do Aeroporto de Salvador apresentou problema na manhã desta sexta-feira, 2/6, danificando uma aeronave da empresa Latam que estava acoplada ao equipamento. Ninguém se feriu. A ponte de embarque foi interditada para manutenção”.

As obras no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães que começaram em janeiro de 2013, e tinham como prazo inicial para conclusão em 2014, mas foram suspensas em 2016 devido a concessão. A Vinci Airports inicia a operação em julho deste ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp