Eventos / Réveillon

Ônibus foi o transporte mais utilizado por quem curtiu o Festival Virada Salvador

BNews
Dois milhões de pessoas passaram pela Arena Daniela Mercury nos cinco dias de festa  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 01/01/2020, às 23h20   Samuel Barbosa



Dois milhões de pessoas passaram pela Arena Daniela Mercury nos cinco dias do Festival Virada Salvador, segundo informações da Empresa Salvador Turismo (Saltur). Os modais utilizados para chegar na arena foram vários, mas o ônibus foi o mais utilizado pela população.

O técnico em química, Leonardo Santana, por exemplo, veio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), utilizando apenas um coletivo. 
"De Lauro para cá, foi tranquilo porque o ônibus veio direto. A gente já desceu aqui na frente e, na volta, vai ser a mesma coisa. Não tive dificuldade nenhuma na locomoção", afirmou, ao BNews.

As amigas Camila Teixeira e Ester Ferreira também utilizaram o ônibus para chegar ao bairro da Boca do Rio, mas reclamaram do tempo que passaram no ponto de ônibus.

"Eu vim de São Rafael de ônibus, desci na Estação de Pituaçu e esperava que tivesse um ônibus para a Virada, mas não tinha. Aí peguei um Campo Grande, mas demorei uns 40 minutos, porque hoje diminuíram a frota de ônibus", disse Camila.
"Os outros dias foram mais tranquilos porque a gente saía do Cabula e de lá estava tendo ônibus direto para cá. Não tivemos dificuldade nem para vir nem pra ir embora", destacou Ester.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp