BNews Turismo

Bahia participa da maior feira do setor de viagens e turismo da America Latina

Publicado em 03/04/2017, às 18h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia participa entre os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, da maior feira do setor de Viagens e Turismo da America Latina, a World Travel Market (WTM) Latin America. A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) vai participar com um estande de 25m², destinado ao atendimento ao público visitante com a distribuição de material promocional da Bahia divulgando suas 13 zonas turísticas.
 No mesmo período, a Bahia também estará no 47º Encontro Comercial Braztoa. O evento tem como objetivo principal criar e fortalecer relacionamentos entre seus associados (operadoras, representantes, colaboradores e convidados) e outros profissionais de turismo do Brasil e do mundo. Na WTM Latin America, o Encontro Comercial Braztoa mostrará as tendências atuais e o que há de novo para a próxima temporada.
“Pretendemos gerar grande visibilidade nacional e internacionalmente, além de geração de negócios, através da parceria com o trade turístico baiano, networking e negócios com cerca de 700 empresas expositoras, entre organizações nacionais de turismo, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de turismo, empresas de tecnologia de viagens, e o aumento do fluxo de turistas para a Bahia”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
A WTM Latin America está em sua quinta edição, consolidando-se como um dos eventos mais respeitados do setor e o mais internacional do continente. Anualmente, o evento recebe quase 8.500 participantes do setor de viagens e turismo mundial do sul do país. Mais de 6.500 desses participantes são visitantes (compradores) e imprensa, enquanto os demais comparecem com as 700 empresas expositoras. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp