BNews Turismo

Bahiatursa apresenta São João e o Carnaval 2018 na Colômbia

Publicado em 01/03/2017, às 09h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Técnicos da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) desembarcam na Colômbia para apresentar as belezas naturais, o São João e o Carnaval 2018 nesta quarta-feira (1º). Até sexta-feira (3), a Bahia será representada na feira Vitrina Turística, que acontece em Bogotá.
Maior evento de turismo da Colômbia, a feira é considerada como ponto de encontro onde todos os setores do turismo, como as companhias aéreas, hotelaria, operadoras de turismo, escritórios de representações turísticas e agentes de viagens da Colômbia e de diversos países do mundo promovem e vendem os seus produtos e serviços.
Segundo dados da pesquisa Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) 2014, encomendada pela Secretaria de Turismo da Bahia, a Colômbia é o quarto país emissor de turistas para a Bahia na América do Sul.  "A participação da Bahiatursa tem como objetivo reforçar a promoção da Bahia junto com os outros estados participantes, além de aumentar a visibilidade e o fluxo turístico do mercado colombiano", afirma o superintendente Diogo Medrado.
Esta é a primeira vez que a Bahia participa da Vitrina Turística. "Será de grande importância para estreitar o relacionamento com os principais representantes do trade turístico desse país, inclusive com os operadores que fazem parte do Comitê Descubra o Brasil, que é coordenado pela Embaixada do Brasil em Bogotá", afirma a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.
O evento, organizado pela Asociación Colombiana de Agencias de Viajes y Turismo (Anato), completa 36 anos em 2017. É anual, sendo voltado a profissionais de turismo. A Bahiatursa estará presente no estande institucional do Brasil em parceria com a Embratur.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp