BNews Turismo

Ferryboat: Retorno do feriado de Natal tem espera para embarque de veículos

Publicado em 26/12/2014, às 10h37   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem retorna a Salvador do feriado de Natal pelo sistema ferryboat enfrenta um movimento intenso na manhã dessa sexta-feira (26). Segundo a Internacional Marítima, empresa concessionária que administra a travessia, há espera principalmente para usuários em veículos, mas pedestre embarcam imediatamente.

No terminal de Bom Despacho o movimento é tranquilo e nove embarcações estão operando em sistema de bate-volta. São elas: Ivete Sangalo, Anna  Nery, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia e, em operação assistida, as novas embarcações Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares.

A empresa opera dentro da programação especial montada para o período de Natal e Réveillon, que segue até o dia 6 de janeiro. O fluxo deve aumentar em 14% até o último dia do feriadão de Ano Novo em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Nesta quinta-feira (25), foram transportados 2.799 veículos e 14.351 passageiros. Durante todo o dia, foram realizados 19 horários  extras para atender à demanda. Já na quarta-feira (24), foram  transportados 3.638 veículos e 22.121 passageiros e realizados 32 horários extras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp