Salvador

A partir de hoje, metrô funciona também durante jogos na Arena Fonte Nova

Divulgação
Motoristas poderão estacionar no Shopping Bela Vista e embarcar na estação do Acesso Norte  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 10h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores soteropolitanos terão maior comodidade para chegarem à Arena Fonte Nova a partir desta quarta-feira (20). Uma parceria entre o Esporte Clube Bahia, a CCR e o Shopping Bela Vista conseguiu a liberação do Metrô de Salvador durante o horário de jogos no estádio.
Com isso, a ação já entra em funcionamento hoje, quando o Bahia enfrenta a equipe do Criciúma, a partir das 21 horas. O funcionamento iniciará duas horas antes do jogo e permanecerá até uma hora após o término da partida. Portanto, na partida desta quarta, o meio de transporte estará à disposição do torcedor das 19h às 00h.
Além disso, os torcedores poderão estacionar no Shopping Bela Vista e embarcar na estação do Metrô do Acesso Norte, indo até a estação do Campo da Pólvora, as únicas que funcionarão durante a ação, semelhantemente como aconteceu na Copa do Mundo. Porém, não é necessário cadastro ou apresentação de ingressos, apenas não é permitido entrar sem camisa, fumar e nem consumir bebidas alcoólicas.
Cerca de 100 agentes irão trabalhar para ajudar no atendimento e segurança. O funcionamento diário permanece das 9h às 16h até o dia 12 de setembro e assim como na ação durante os jogos, é gratuito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp