Salvador

Trânsito no Centro será alterado para realização da Procissão de Ramos

Publicado em 12/04/2014, às 08h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa que, devido à realização da “Procissão de Ramos”, o trânsito será interditado na região do Centro, no domingo (13).
Entre 7h e 13h, não será permitido o fluxo de veículos na Rua Chile (trecho compreendido entre a Ladeira da Praça e a Rua do Tira Chapéu). Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção a Ladeira da Praça, seguindo pela Rua José Gonçalves, que no período terá sentido duplo de tráfego. 
Entre 7h e 9h, o trânsito será interditado no Largo do Campo Grande (trechos compreendidos entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro e em frente ao Teatro Castro Alves). A opção de tráfego será seguir pelo Largo do Campo Grande, sentido Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana e Rua João das Botas.
Também será realizada a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 8h, nas seguintes vias: Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Rua Chile (chegada à Praça Municipal). 
Estacionamento - Os motoristas não poderão estacionar no Largo do Campo Grande, no trecho compreendido entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro e no trecho em frente ao Teatro Castro Alves, das 17h de sábado (12) às 9h de domingo (13).
O acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas, será garantido mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo e/ou contas de telefone, água ou energia elétrica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp