Salvador

Obra na av. Heitor Dias causa congestionamento diário e irrita motoristas

Publicado em 10/05/2017, às 11h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Transitar pela avenida Heitor Dias, no sentido Sete Portas, tem sido uma tarefa árdua para os motoristas e também para os passageiros do transporte público de Salvador. Uma obra, que não apresenta identificação, a poucos metros do Largo dos Dois Leões e entrada da Via Expressa Baía de Todos os Santos, tem causado longos congestionamentos diários na região, durante todo dia, com ou sem horário de pico.
De acordo com leitores, que entraram em contato com o BNews, as intervenções já dura meses, e tem deixado apenas uma faixa na via para passagem de carros, motos, ônibus e caminhões que transitam pelo local. 
Ainda de acordo com os denunciantes, a obra é de responsabilidade da Embasa. Em contato com a reportagem, o órgão afirmou que realiza intervenções na região, mas não não revelou se estão associadas à obra citada. Até o fechamento desta matéria, a Embasa naõ especificou  quais procedimentos estão sendo realizados e nem o prazo de conclusão. 
A reportagem também entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que afirmou ter instalado painéis de informação variáveis alertando sobre a obra antes do acesso ao local, com o objetivo de orientar os motoristas a evitarem a região e assim diminuir o congestionamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp