Salvador

Em manhã chuvosa, trânsito apresenta pontos de alagamento e lentidão

Publicado em 05/05/2017, às 08h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os soteropolitanos amanheceram sob intensa chuva nesta sexta-feira (5). Por conta do tempo, diversas vias da capital apresentam pontos de alagamento e retenções no trânsito.
Conforme monitoramento da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego está lento na saída da Avenida Paralela, sentido Centro. Os demais trechos da via apresentam trânsito livre.
Na Avenida Magalhães Neto, além do fluxo de veículos comum nos horários de pico horário, a queda de uma árvore exige atenção dos condutores. Há registro de intensidade também na região da rodoviária. 
Uma carreta quebrada na Avenida Princesa Leopoldina, na Graça, sentido centro, nas imediações da Perini, deixa o trânsito lento na região.
Ainda segundo o órgão de trânsito, poças d'água se formaram nas avenidas Oscar Pontes (trecho da Polícia Federal), Bonocô (imediações da Yamaha) e San Martin, Heitor Dias, além da Rótula do Abacaxi, saída da Lapa e Vale dos Barris.
De acordo com o balanço de acidentes, entre 7h da quinta-feira (4) e 6h59 desta sexta-feira (5), foram registrados cinco acidentes com dois feridos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp