Salvador

Eventos alteram trânsito em várias regiões de Salvador neste feriadão;veja

Publicado em 28/04/2017, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste feriadão, o tráfego será modificado em várias regiões de Salvador para a realização de diversos eventos. De acordo com a Transalvador, no domingo (30), as alterações serão implantadas nos bairros de Itapagipe e em Stella Maris. Já na segunda-feira (1), em Pernambués, no trecho entre a Pituba e Corsário e em São Caetano.
Itapagipe - Para a realização da XL Corrida Tiradentes - Prova Oficial de 10 KM, a partir das 7h do domingo, o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa da Rua Polidório Bitencourt (largada em frente à Vila Policial Militar do Bonfim), Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Caminho de Areia, Largo do Papagaio, Av. Porto dos Mastros, Av. Porto dos Tainheiros, Largo da Ribeira, Marina da Penha, Igreja da Penha, Av. Beira Mar, Ladeira Porto do Bonfim, Baixa do Bonfim, Rua da Imperatriz, Largo da Boa Viagem, retornando à Rua Polidório Bitencourt (chegada à Vila Policial Militar do Bonfim).
Para a Prova de Participação 5 KM, no mesmo horário, a interdição progressiva será implantada em uma faixa da Rua Polidório Bitencourt (largada em frente à Vila Policial Militar do Bonfim), Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Caminho de Areia, Av. Beira Mar e retorno à Rua Polidório Bitencourt (chegada na Vila Militar do Bonfim).
Stella Maris - Ainda no domingo, a partir das 9h40, para a passagem da Carreata Festa da Padroeira, a interdição progressiva será implantada em uma faixa da Rua Missionário Otto Nelson (saída na Igreja Nossa Senhora de Fátima), Rua José Augusto Tourinho Dantas, Rua Professor Antônio Augusto Machado, retornando pela Rua José Augusto Tourinho Dantas, Rua Missionário Otto Nelson, seguindo pela Rua Capitão Melo, Alameda Praia de Guaratuba, Alameda Praia de Guarapari, Alameda Dilson Jatahy Fonseca, Rua Capitão Melo, Rua Gilberto Freire, chegando à Rua Missionário Otto Nelson.
Pernambués - A interdição progressiva do tráfego será implantada na segunda-feira, a partir das 6h, na faixa à direita da Rua Thomaz Gonzaga e da Praça Arthur Lago, retornando para a Rua Thomaz Gonzaga, para a realização da Procissão do Padroeiro São José Operário.
Pituba / Corsário - Durante a realização do Esportivo Caminhada, na segunda, das 6h às 11h30, o tráfego será interditado em todas as faixas da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara e o retorno próximo ao MultiShopping. As opções de tráfego para veículos provenientes da Pituba será seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.
São Caetano - Ainda na segunda-feira (1º), a realização do II Arrastão Gospel causará, a partir das 16h, interdição progressiva do tráfego em uma faixa da Estrada de Campinas (trecho compreendido entre o Largo da Geral e o Supermercado Todo Dia).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp