Salvador

Trânsito será modificado para o BaVi deste domingo (9)

Publicado em 09/04/2017, às 08h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores e motoristas que vão transitar na região do Dique do Tororó neste domingo (9) devem ficar atentos. De acordo com a Transalvador, por causa da partida entre Bahia e Vitória na Arena Fonte Nova, o trânsito na região será alterado.  

A via que margeia o Dique do Tororó, no sentido Barris, será interditada durante todo o dia, das 7h às 19h. Já a Ladeira da Fonte das Pedras sofrerá bloqueio das 13h às 19h. Cerca de 150 agentes de trânsito e transporte estão escalados para trabalhar na Operação Ba x Vi.

Estacionamento - Foram estabelecidas zonas de estacionamento para os torcedores. Quem for de carro ao estádio pode parar na Av. Bonocô, em frente à Codesal, sob o Viaduto dos Engenheiros, no lado esquerdo da Rua Marquês de Barbacena, e na via que liga o Vale de Nazaré à Av. Joana Angélica. A Av. Sete de Setembro, em ambos os lados, desde a Casa d’Itália até a Praça Castro Alves, além da Ladeira dos Galés, no sentido Brotas, e a Rua Djalma Dutra também serão espaços abertos a estacionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp