Salvador

Operações conjuntas no Rio Vermelho serão permanentes, diz Transalvador

Publicado em 11/09/2016, às 06h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A operação conjunta que envolveu os órgãos municipais, Transalvador, Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), Guarda Municipal, com o apoio da Polícia Militar (PM) será permanente no Rio Vermelho. Na noite desta sexta-feira (9), ações coibiram veículos estacionados irregularmente e atuação de comércio informal não regularizado na região da praia da paciência.

As ações que acontecem há algumas semanas para combater o comércio ilegal de bebidas e conter o que consideram abusos em espaço público, de acordo com Fabrízzio Muller, superintendente da Transalvador, nesta sexta-feira (9), resultou em oito remoções, por infração de trânsito e comercialização de alimentos indevidos e nove notificações, além das apreensões realizadas pela Semop.

Ainda segundo Fabrízzio Muller, a ação que já vinha sendo feito de forma separada e na sexta (9), foi feita e forma conjunta, “tem como fundamento o ordenamento, que é importante para que as pessoas possam transitar com tranquilidade pelo local”.

Publicada no dia 10 de setembro de 2016, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp