Salvador

Tráfego será modificado no Centro neste domingo (28)

Publicado em 25/08/2016, às 14h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para a realização do Desafio Bike & Run e ensaio do Desfile Cívico de Independência, que acontecem no Centro Histórico e no Campo Grande, respectivamente, o tráfego será modificado em diferentes pontos do centro da cidade, neste domingo (28). O acesso de moradores às vias interditadas está garantido, mediante comprovação de endereço.
Confira eventos e locais que serão interditados:
DESAFIO BIKE & RUN - O tráfego será interditado nos seguintes trechos, entre 5h e 12h: Praça Municipal, Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Terreiro de Jesus, Rua das Portas do Carmo, Rua Alfredo de Brito, Largo do Pelourinho, Rua do Passo, Rua do Carmo, Ladeira do Carmo, Rua Maciel de Cima, Rua Frei Vicente, Rua Inaccio Accioli, Rua das Laranjeiras, Rua do Saldanha, Rua Guedes de Brito, Rua José Gonçalves, Rua da Ajuda, Rua do Tesouro, Praça Castro Alves, Ladeira da Preguiça, Rua da Conceição da Praia, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, Rua Conselheiro Dantas, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Rua Pau da Bandeira e Rua Chile.
As opções de tráfego para os motoristas que utilizam o trecho interditado no sentido Centro são: Praça Castro Alves, Rua Rui Barbosa, Ladeira da Praça; Av. José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), Rua do Tijolo, Rua São Francisco; ou Av. Lafayette Coutinho (Contorno).
Também será proibido o estacionamento, das 0h às 12h, nas seguintes vias: Praça Municipal, Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Terreiro de Jesus, Rua das Portas do Carmo, Rua Alfredo de Brito, Largo do Pelourinho, Rua do Passo, Rua do Carmo, Ladeira do Carmo, Rua Maciel de Cima, Rua Frei Vicente, Rua Inaccio Accioli, Rua das Laranjeiras, Rua do Saldanha, Rua Guedes de Brito, Rua José Gonçalves, Rua da Ajuda, Rua do Tesouro, Praça Castro Alves, Ladeira da Preguiça, Rua da Conceição da Praia, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, Rua Conselheiro Dantas, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Rua Pau da Bandeira e Rua Chile.
ENSAIO DESFILE CÍVICO – Entre 8h e 11h, serão proibidos a circulação e o estacionamento no Largo do Campo Grande, trecho compreendido entre a Rua Banco dos Ingleses e o acesso ao Corredor da Vitória. No mesmo período, a via que margeia a Praça Dois de Julho (pista em frente ao Teatro Castro Alves) terá sentido duplo de tráfego. No trecho entre a lateral do Hotel Sheraton e o antigo Clube Cruz Vermelha, o estacionamento será proibido entre 5h e 10h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp