Salvador

Superintendência de trânsito de Lauro registra São João tranquilo na BA-099

Publicado em 27/06/2016, às 21h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Lauro de Freitas teve um São João tranquilo nas principais vias da cidade, a exemplo dos 7,5 km da BA-099 (Estrada do Coco) administrados pelo município. Entre os dias do feriadão, quarta-feira (23) a domingo (26), foi registrado apenas um acidente. A vítima teve escoriações e foi socorrida consciente por uma equipe do Samu para o Hospital Menandro de Faria.
Para manter a tranquilidade nas vias do município durante o feriadão, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) em parceria com a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou ações itinerantes em diversos pontos da Estrada do Coco e principais vias do município. Na ação “Volta Segura para Casa”, agentes da Superintendência de Trânsito e policiais da 52ª CIPM realizaram 220 abordagens.
Nas ações que contaram com a presença do secretário da Settop, Isac Faria e a superintendente de trânsito, Kattya Baptista, foram registradas 22 notificações, sendo sete remoções de veículos que os condutores não portavam Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e 14 condutores sem portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além da fiscalização, os agentes e policiais orientaram motoristas e fizeram abordagens educativas.
O secretário da Settop, Isac Faria destacou a importância do condutor para os resultados positivos. “Não teríamos números tão positivos se não fosse à consciência de cada cidadão no trânsito, que procurou dirigir de forma segura e correta. Continuamos contando com a cooperação de todos para fazer um trânsito mais seguro”, comenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp