Salvador

Tráfego na Avenida Oceânica será modificado por causa de eleições da OAB

Publicado em 24/11/2015, às 15h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Entre 8h e 16h, desta quarta-feira (25), o tráfego na Avenida Oceânica – sentido Barra/Ondina – passará por uma pequena interdição, no trecho em frente ao Clube Espanhol. Os veículos que seguem este fluxo devem desviar para a Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Ipiranga), pegar a Avenida Centenário e retornar para a Oceânica em um trecho mais à frente. A alteração acontece devido à eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que será realizada no Clube Espanhol. No sentido inverso, o fluxo estará liberado.
Por ser um trecho que está em obras e receberá um fluxo maior de veículos do que o habitual, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai aplicar a medida preventiva, para que não haja maiores retenções no tráfego local.
Transporte - Além do estacionamento do clube, os eleitores contarão com o serviço disponibilizado pela OAB de transporte em vans, que sairá de diversos pontos, de 20 em 20 minutos, a partir das 8h, para quem preferir estacionar em outros locais – o que também diminuirá a quantidade de veículos circulando no local. Colaboradores da OAB poderão informar maiores detalhes em cada ponto de saída e também no clube. Serão sete diferentes pontos, relacionados abaixo:
1- Fórum Regional do Imbuí / Tribunal de Justiça (CAB) / Clube Espanhol;
2- Juizado Especial Cível de Defesa do Consumidor (Faculdade Universo - Av. ACM) / Posto Sumaré (Av. Tancredo Neves) / Clube Espanhol;
3- Fórum Ruy Barbosa (Campo da Pólvora) / Clube Espanhol;
4- Justiça do Trabalho (Comércio) / Clube Espanhol;
5- Estacionamento ao lado do Ondina Apart Hotel / Clube Espanhol;
6- Barra Hall (Associação Atlética) / Clube Espanhol;
7- Hospital Espanhol / Clube Espanhol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp