Salvador

Linhas deixam de passar pela Estação Iguatemi por causa de obras do metrô

Publicado em 26/06/2015, às 07h01   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quinze linhas de ônibus de Salvador deixam de trafegar pela via exclusiva que dá acesso à Estação Iguatemi a partir do dia 2 de julho. A medida foi tomada por causa das obras da Linha 2 do metrô, que estão sendo realizadas na região do Shopping da Bahia. A partir da próxima quinta-feira (02), esses coletivos deixam de acessar a faixa reservada e passam a circular pelas vias de comum acesso.
Doze destas linhas são provenientes da Av. Tancredo Neves e seguem para o Subúrbio. Elas agora vão acessar o início da Av. Luis Viana Filho (Paralela) e fazem o retorno no viaduto Luis Eduardo Magalhães. Os pontos de parada desses coletivos serão a passarela de Pernambués (Madeireira Brotas) e Estação Rodoviária (Plataforma 1). Veja abaixo a relação dessas linhas:
As outras três linhas vêm da Av. ACM em direção à Av. Paralela, passando a trafegar pela Av. Tancredo Neves. Os novos pontos de parada dessas linhas são na Av. ACM, em frente ao G. Barbosa, e na perna da passarela do banco Itaú. Seguem abaixo:
Todas as linhas da Região Metropolitana de Salvador, que, até o momento, trafegam pela via exclusiva da Estação Iguatemi no sentido Av. Paralela, também deixam de utilizar esse acesso a partir do dia 2 de julho. Dúvidas ou sugestões em relação ao transporte público de Salvador podem ser informadas pelo 156 ou e-mail: [email protected].
Publicada no dia 25 de junho de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp