Salvador

Transalvador altera tráfego no bairro do Comércio por conta de evento esportivo

Publicado em 24/04/2015, às 09h08   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desvios e interdições acontecerão no bairro do Comércio, em Salvador, por conta da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon, neste domingo (26), das 6h ás 11h. 
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), no dia do evento, haverá interdição da pista do lado direito da Avenida da França, no trecho compreendido entre a Rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia.
O tráfego de veículos, na avenida Lafayette Coutinho e avenida Contorno, sentido Vale do Canela, no trecho compreendido entre a Praça Visconde de Cayru e o Solar do Unhão também ser interditado. A Transalvador desviará ainda o tráfego de veículos da avenida Lafayette Coutinho e avenida Contorno, sentido Mares (defronte ao 2º Distrito Naval), para a rua da Conceição da Praia. 
Os veículos em geral provenientes da Avenida da França com destino à avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela) terão como opção de tráfego as seguintes vias: Avenida da França (pista da esquerda), Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Avenida Sete de Setembro, Largo do Campo Grande, Avenida Reitor Miguel Calmon. Segundo a Transalvador, O tráfego voltará à normalidade após as condições locais o permitam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp