Salvador

Operação Semana Santa: PRF flagra 16 motoristas dirigindo embriagados

Publicado em 04/04/2015, às 19h27   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram 16 condutores dirigindo alcoolizados durante as fiscalizações da Operação Semana Santa nas estradas federais que cortam a Bahia. Dentre os 1.624 testes realizados nos dois primeiros dias da ação houve dois flagrantes em que os condutores pilotavam motocicletas embriagados e um conduzindo automóvel, que quase colidiu com a viatura da PRF.
O condutor não possuía habilitação para dirigir e foi conduzido com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local na cidade de Capim Grosso.
Nesse sábado (3), durante abordagem da equipe do motopoliciamento da PRF em Jequié, no KM 737 da BR 330, um policial rodoviário quase foi atropelado por um condutor embriagado que tentou fugir da fiscalização policial. Os agentes conseguiram alcançar a motocicleta Honda CG 150 Titan, cujo condutor jogou intencionalmente o referido veículo na direção do agente desobedecendo a sinalização de parada, e continuou em alta velocidade. 
O infrator não portava documentos de identificação pessoal ou do veículo e foi encaminhado para a delegacia de polícia de Jequié.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp