Salvador

Sindicato diz que agressão a cobrador é inadmissível e cobra ação da SSP

Publicado em 04/04/2015, às 09h41   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, classificou como inadmissível o ato de vandalismo ocorrido na manhã dessa sexta-feira (3) no bairro da Ribeira com um ônibus da empresa Praia Grande em que bandidos invadiram o veículo e atearam fogo, deixando o cobrador de pré-nome Sílvio ferido. O trabalhador foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. 
Em conversa com a reportagem do Bocão News, Primo demonstrou preocupação e cobrou providências da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) para identificar os responsáveis pelo crime. "O clima está muito tenso, horrível. É uma situação inadmissível. É o que a gente já vinha alertando sempre que isso poderia acontecer com qualquer um de nós. Já tivemos situações parecidas no Vale das Pedrinhas, em Valéria, Mata Escura, e isso poderia ter sido pior", avaliou o vice-presidente do sindicato. 
"Vamos cobrar providências junto à SSP, ver câmeras de monitoramento para identificar, prender e punir os culpados. O sindicato não vai cruzar os braços até que a Justiça seja feita", prometeu Primo.
Leia também:
Vandalismo na Ribeira: ônibus é incendiado e cobrador fica ferido
Vandalismo na Ribeira: Fábio Mota pede reforço para circulação dos ônibus
Após vandalismo, motoristas param de circular no bairro da Ribeira
Veja fotos do cobrador queimado após bandidos atearem fogo em ônibus na Ribeira
Nota originalmente postada dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp