Salvador

Após mudanças, Fabrizzio Muller espera melhoria total na região do Iguatemi

Publicado em 20/01/2015, às 05h53   Vinícius Ribeiro (Twitter:vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, esteve na manhã desta segunda-feira (19) na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na Região do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), acompanhando as mudanças propostas pela prefeitura para o tráfego no local. Na ocasião, Muller destacou a importância do conjunto da obra para dinamizar o trânsito em uma das áreas mais movimentadas da cidade.

"O projeto foi um projeto único e a melhora que a gente espera é no conjunto total da obra e não individualmente em cada ponto", disse sobre a quantidade de mudanças, destacando a sincronia nas dez intervenções propostas. Segundo Muller, a operação na região conta com 88 agentes da Transalvador para fiscalizar e disciplinar os motoristas.

Ainda de acordo com o superintendente, os profissionais permanecerão na região enquanto for necessário. "A gente mudou o que as pessoas estavam acostumadas a fazer há 30 anos. Então, muita gente entrava aqui no automático” ressaltou em entrevista à rádio Tudo FM. Fabrízio Muller também disse que apesar de ser uma avaliação prematura, a tranquilidade marca o início das alterações.  

Leia também: Saiba como fica o trânsito na região do Iguatemi a partir de hoje

Publicada no dia 19 de janeiro de 2015, ás 09h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags