Salvador

Eventos modificam tráfego da cidade neste domingo (21)

Publicado em 19/12/2014, às 19h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três eventos marcados para este domingo (21) irão provocar alterações no tráfego da cidade nos bairros do Costa Azul (Orla), Pernambués e Barra. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) presta apoio à Corrida de Pedestrianismo - Circuito das Estações / Etapa Verão, ao Desfile de Pernambués e a 51ª Travessia Mar Grande Salvador.

Para a Corrida de Pedestrianismo - Circuito das Estações / Etapa Verão, haverá interdição do tráfego das 5h às 11h, na Avenida Octávio Mangabeira (Orla), sentido Itapuã, desde o retorno do Restaurante Bambara até o retorno próximo ao antigo Restaurante Babagula. Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul, seguindo pela Avenida Tancredo Neves, Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), tomando a Avenida Pinto de Aguiar até retornar à Orla. No sentido contrário, entre 6h30 e 8h30, os condutores terão como opção trafegar pela Av. Simon Bolivar, via interna do bairro de Armação, nas proximidades do Centro de Convenções da Bahia.

Para o Desfile de Pernambués, a Transalvador irá monitorar o tráfego no bairro a partir das 9h. O desfile deve ocorrer preferencialmente pelas calçadas, seguindo pela Rua Thomaz Gonzaga, com saída nas imediações da Paróquia São José dos Operários, alcançando as ruas Escritor Edson Carneiro e Santa Clara, com retorno no final de linha do Largo da Ventosa e chegada no Centro Educacional Santa Clara.

Já para a 51ª Travessia Mar Grande Salvador a Transalvador irá promover modificações do tráfego da Av. Sete de Setembro – Barra, no Porto da Barra, tais como o controle do tráfego, com auxílio na travessia de pedestres e a fiscalização de estacionamento irregular, das 7h às 13h. Haverá permissão para o estacionamento de duas ambulâncias, entre 7h e 13h, com acesso ao Porto pela Ladeira da Barra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp