Salvador

Chuva trava trânsito em Salvador na manhã desta quinta-feira (18)

Publicado em 18/12/2014, às 10h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem precisar circular pelas ruas de Salvador na manhã desta quinta-feira (18) deverá ter bastante paciência com o trânsito. Por conta das chuvas que atingem a capital baiana, as principais vias da cidade apresenta lentidão e requer maior atenção dos motoristas e pedestres para evitar acidentes.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), as avenidas Bonocô, Paralela, Barros Reis, ACM e BR-324 são as que aprensetam maior fluxo. Já nas proximidades dos bairros do Uruguai, Calçada e Comércio os engarrafamentos estão sendo causados por conta dos buracos nas vias, que provocam alagamentos.
O órgão de trânsito alerta os motoristas para reduzir a velocidade e redobrar a atenção. Ainda de acordo com a Transalvador, na manhã desta quinta foram registrados três acidentes que deixaram quatro pessoas feridas. 
Travessia Salvador x Mar Grande
Apesar de as condições do tempo não afetarem a navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo nesta manhã, a travessia de Mar Grande registra embarque imediato nos terminais Hidroviário de Vera Cruz, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Oito embarcações estão em tráfego e os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos. Saiba mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp