Secretário da ciência e tecnologia fala sobre importância da Campus Party


Por Brenda Ferreira | Fotos: Vagner Souza

 
Durante a Campus Party, neste sábado (12), a reportagem do BNews conversou com o secretário da Ciência Tecnologia e Inovação (Secti), José Vivaldo Souza, que esteve presente em todos os três dias de evento. 
 
Na ocasião, o secretário falou sobre a importância do evento para a Bahia. “Coloca a Bahia na rota do que há de mais avançado no mundo. A realização da Campus nos credencia a isso e é um resultado de um reconhecimento do que a Bahia é capaz de fazer”, declarou. “Não tenho dúvidas que vai criar grandes oportunidades e vai entrar para a história”, completou. 
 
 
Além disso, José Vivaldo afirmou que a Campus Party ter vindo para Salvador, prova que o estado tem capacidade de organização de grandes eventos. “Certamente o legado pós campus vai nos dar uma boa possibilidade de estar trabalhando e garantindo que essa agenda da tecnologia seja integrada ao desenvolvimento”, finalizou. 
 
A Campus Party é considerada a maior experiência do mundo na área de tecnologia e inovação, com mais de 250 horas de atividades. Neste sábado, o Open Campus fica aberto até às 18h. 
 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Tecnologia

Palestras simultâneas são novidade na Campus Party deste sábado (12)

Tecnologia

Fila para entrar na Campus Party atinge área externa da Fonte Nova

Entretenimento

Olimpíada Brasileira de Robótica premiou estudantes da rede estadual

Tecnologia

Arena Fonte Nova será morada temporária para 4 mil campuseiros da Campus Party