Ciência

Secretário da ciência e tecnologia fala sobre importância da Campus Party

Publicado em 12/08/2017, às 17h27   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a Campus Party, neste sábado (12), a reportagem do BNews conversou com o secretário da Ciência Tecnologia e Inovação (Secti), José Vivaldo Souza, que esteve presente em todos os três dias de evento. 
Na ocasião, o secretário falou sobre a importância do evento para a Bahia. “Coloca a Bahia na rota do que há de mais avançado no mundo. A realização da Campus nos credencia a isso e é um resultado de um reconhecimento do que a Bahia é capaz de fazer”, declarou. “Não tenho dúvidas que vai criar grandes oportunidades e vai entrar para a história”, completou. 
Além disso, José Vivaldo afirmou que a Campus Party ter vindo para Salvador, prova que o estado tem capacidade de organização de grandes eventos. “Certamente o legado pós campus vai nos dar uma boa possibilidade de estar trabalhando e garantindo que essa agenda da tecnologia seja integrada ao desenvolvimento”, finalizou. 
A Campus Party é considerada a maior experiência do mundo na área de tecnologia e inovação, com mais de 250 horas de atividades. Neste sábado, o Open Campus fica aberto até às 18h. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp