Serviços

Feira de adoção de animais acontece neste domingo (02) em Salvador

Publicado em 29/10/2014, às 11h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem deseja adotar um animal de estimação pode aproveitar este domingo (02) para visitar a Feira de Adoção de Cães e Gatos que acontece das 10 às 15 horas, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
O evento está sendo organizado pela ONG Grupo Ecológico Amigo da Onça (Geamo),entidade sem fins lucrativos, fundada por protetores que lutam pela causa animal e ambiental no município de Salvador e Região Metropolitana. Todos os interessados em adotar os animais passarão antes por entrevista com integrantes da ONG, que avaliarãose os mesmos estão conscientes das responsabilidades que um animal acarreta.
"Amigo não se compra, se conquista. Adotar um bicho de estimação requer antes de mais nada responsabilidade e não apenas festa. Por isso vamos procurar saber do adotante a relação dele com os animais, se o mesmo já criou algum animal e como ele era tratado. Queremos garantir ao máximo que o bichinho, ao chegar no novo lar, será recebido como mais um membro da família", explicou o deputado estadual eleito pelo Partido Verde, Marcell Moraes, presidente de honra da ONG Geamo. O parlamentar destacou ainda a importância da mobilização para desafogar os lares temporários.
A Geamo também fará todo o processo de pós-adoção, acompanhando a adaptação do animal e da família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp