Serviços

Agência da Caixa é autuada pelo Procon em Itapuã

Publicado em 24/09/2014, às 21h32   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi, foi autuada pelo Procon por descumprir o prazo máximo de espera de 15 minutos, previsto em legislação. O órgão fiscalizador, que é vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, ainda atuou outros estabelecimentos nessa terça-feira (23) após denúncias de consumidores.

Em São Marcos, o Frigorífico do Mané, na Avenida Carlos Marigela, foi autuado por conta da ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC), má conservação de perecíveis e por expor à venda produtos com prazo de validade expirado.

No Cabulo VI, a farmácia Mais Saúde, foi punida devido a ausência de preços nos produtos à venda e falta de assistência de técnico responsável, com inscrição no Conselho Regional de Farmácia, durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento.

O estabelecimento Shalom Água e Gás, localizado na Rua Marquês de Maricá, em Pau Miúdo, também foi autuado por colocar à venda produtos fora do prazo de validade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp