Serviços

Correios voltam a funcionar nesta terça (15)

Imagem Correios voltam a funcionar nesta terça (15)
Retorno das atividades será gradativo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2014, às 06h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A sub-estação já foi reativada e a energia já restabelecida até o terceiro andar, o que significa que o Centro de Triagem de Cartas voltará a funcionar normalmente a partir desta terça-feira (15). A energia voltará gradativamente aos demais andares. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (140, pela assessoria de imprensa dos Correios.

Já são 14 dias sem luz no prédio, o que fez com que o PROCON-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, notificasse a Agência de Correios e Telégrafos por conta do atraso na entrega de encomendas. Por conta de um defeito técnico em um setor elétrico no edifício sede dos Correios, na Pituba, desde a manhã de 27 de junho, as atividades do prédio foram interrompidas. A situação foi normalizada no dia 28 de junho, mas, dois dias depois, uma nova queda de energia aconteceu no prédio. O apagão foi causado devido a um problema que gerou a oxidação de um encanamento de água do imóvel.

A partir de relatos de consumidores que ainda aguardam as encomendas serem despachadas, o PROCON-BA emitiu uma notificação para os Correios, cobrando providências para garantir o cumprimento dos prazos de entrega de encomendas e evitar danos maiores aos consumidores.

Ainda conforme a assessoria dos Correio, todas as agências, incluindo a do edifício sede, estão funcionando normalmente.


Nota originalmente postada dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp