Serviços

Com greve da PM, retorno para casa fica complicado em Salvador

Bocão News
Como divulgado pelo Sindicato dos Rodoviários, alguns ônibus já começaram a ser recolhidos  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 16/04/2014, às 21h00   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro dia de greve da Polícia Militar e Bombeiros de Salvador já determina a instalação do caos no trânsito da cidade. Com o aumento da violência, a população prefere não colocar a sua vida em risco. No final da tarde desta quarta-feira (16), as pessoas que possuem veículos ou que dependem do transporte público precisam de muita paciência para chegar em casa.



A região da Rótula do Abacaxi, sentido Iguatemi está totalmente parada com o grande número de carros que se deslocam pela localidade. Para os moradores de bairros como Pernambués, Cabula, Resgate e adjacências a situação ainda é mais complicada. O engarrafamento para quem pensa em ter acesso a estes locais já inicia na Ladeira do Cabula nas imediações do Shopping Bela Vista.



Como divulgado pelo Sindicato dos Rodoviários, alguns ônibus já começaram a ser recolhidos às suas garagens e pessoas que conseguiram conquistar um transporte público se apertam dentro dos coletivos. Para outros, a solução já está sendo voltar para casa a pé.

Nota originamente postada às 17h30 do dia 16


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp