IFBA oferece 60 vagas para graduações tecnológicas em Salvador


Por Redação Bocão News

Os interessados em seguir carreira profissional a partir de uma formação mais prática podem optar pelas graduações tecnológicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Em Salvador, são oferecidas 60 vagas no Processo Seletivo 2013, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Radiologia, com duração média de três anos. A inscrição custa R$55 e deve ser efetuada até dia 2 de outubro através do site www.ifba.edu.br.

O IFBA participa, ainda, do sistema de cotas sociais, reservando 50% das vagas de cada curso para os que estudaram determinado período em escola pública. Já para candidatos com deficiência, há reserva de 5% das vagas. Além de concorrer pelo Processo Seletivo, os interessados nos cursos tecnológicos também podem ingressar no Instituto por meio do Enem. São duas opções: 50% das vagas para graduações são preenchidas através do Exame Nacional do Ensino Médio.

Para isso, é necessário consultar o Boletim de Desempenho do Enem e se inscrever no Sisu. Durante o período de inscrições do Sistema de Seleção Unificada, basta escolher o IFBA na relação de instituições disponíveis.


COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Oposicionistas querem interdição do Zoológico de Salvador

Cidades

Coral da Câmara faz apresentação em comemoração ao aniversário de Salvador

Cultura

Morre em Salvador o escritor Hélio Pólvora

Política

Pode isso, Arnaldo?Time do interior estampa patrocínio da prefeitura de Salvador