Serviços

Após incêndio, Mercado Municipal de Cajazeiras é aberto

Publicado em 21/06/2017, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o incêndio que atingiu parte do segundo pavimento incendiado na noite do último domingo (18), o Mercado Municipal de Cajazeiras foi reaberto na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a prefeitura, pelo menos 20 permissionários reabriram os boxes do primeiro pavimento e outros seis abriram as barracas da área externa, por volta das 10h. 

Apenas o primeiro andar, o estacionamento e as barracas localizadas na área externa do mercado voltaram a funcionar. O segundo pavimento continua interditado, mas, segundo a prefeitura, já passa por avaliação técnica do telhado, cobertura, estrutura elétrica e hidráulica. 
Segundo o subsecretário da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Beto Fagundes, apenas o forro de PVC e o teto superior foram atingidos pelo fogo. As estruturas não foram abaladas, o que facilitará a construção. 
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou nova vistoria e a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Ouvidoria Geral do Município (OGM) prestaram apoio às ações da Semop na assistência aos permissionários. 
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp