Serviços

Trechos da Paralela e CAB serão interditados para obras em passarelas

Publicado em 10/05/2017, às 16h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia informam que, para realização de obras nas passarelas de Pituaçu e do Imbuí (próxima à Advocacia Geral da União), interditarão trechos das avenidas Paralela (ambos sentidos) e Centro Administrativo da Bahia, de acordo com o detalhado abaixo:
Entre 23h desta quarta-feira (10) e 5h de quinta-feira (11) e das 23h de quinta-feira até 5h de sexta-feira (12), a interdição acontecerá na região do Imbuí (sentido Aeroporto), para troca de peças da cobertura da passarela próxima à Advocacia Geral da União. 
O bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante o período de interdição, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.
Entre 23h de quinta-feira (11) e 5h de sexta-feira (12), a interdição será para remoção de uma peça da passarela de Pituaçu, com bloqueios sendo colocados na via marginal da Av. Paralela pouco antes da passarela (sentido Centro) e na entrada e saída da Av. Centro Administrativo da Bahia.
Durante esse período, os motoristas que estiverem saindo no CAB em direção à Av. Paralela terão de fazer o retorno da Av. Centro Administrativo da Bahia e seguir na direção da 2ª Avenida do CAB, de onde poderão chegar à Av. Paralela. Os motoristas que quiserem acessar o CAB a partir da Av. Paralela poderão fazê-lo pela 2ª Avenida do CAB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp