Provas do Vestibular da Uneb serão aplicadas no domingo (23) e segunda (24)


Por Redação Bocão News | Fotos: Ilustrativa

As provas do Vestibular Uneb 2017.2 serão aplicadas domingo (23) e segunda-feira (24). Os 40.634 candidatos inscritos devem acessar seus locais de prova nos endereços eletrônicos oficiais do processo seletivo.

Aproximadamente 2.600 profissionais irão trabalhar para garantir a realização do certame em 28 estabelecimentos da capital e 67 do interior do estado, contemplando 24 cidades onde a universidade possui campus.

Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h. No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

A Uneb oferece neste ano 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no Manual do Candidato.
 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Educação

Cursos de universidades estaduais da Bahia estão entre os melhores do Brasil

Educação

Uneb diz que atraso em salários se deve a corte no orçamento feito pelo governo

Educação

Campus de Salvador vai ofertar primeira graduação em Física da Uneb

Educação

Provas do Enem trazem questões sobre dengue, esportes e Clarice Lispector

Educação

No Colégio Central, alunos marcam presença para a realização do Enem