Serviços

Bairros de Salvador terão tráfego interditado neste domingo (23)

Publicado em 20/04/2017, às 14h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro eventos causam interdição no trânsito de veículos, neste domingo (23), nos bairros da Pituba e de Corsário, em Itapagipe, em Brotas e no Centro (entre o Campo Grande e a Praça Castro Alves).
CIRCUITO EU AMO CORRER: Das 6h às 10h, o tráfego será interditado na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara e o retorno próximo ao antigo Restaurante Babagula. A opção é seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.
Entre 6h30 e 8h, a interdição será implantada no sentido Pituba, entre a Avenida Simon Bolivar e o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara. O tráfego será desviado para a Av. Simon Bolivar.
XXXVI CORRIDA RAYMUNDO BALTHAZAR: A corrida acontece em Itapagipe e, a partir das 7h30, o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias: Av. Beira Mar (saída na Cabana do Bogari), Ladeira Porto do Bonfim, Baixa do Bonfim, Av. Dendezeiros, Largo de Roma, Av. Tiradentes (Caminho de Areia), Av. Porto dos Mastros, Largo da Ribeira e Rua Tamarindeiros da Penha, retornando à Av. Beira Mar (chegada à Cabana do Bogari).
DIA MUNDIAL DO LIVRO – CAMINHADA PELA PAZ: Em Brotas, o tráfego será progressivamente interditado, a partir das 8h, em uma faixa da Avenida Dom João VI, entre o Brotas Center e o Largo da Cruz da Redenção.
II CAMINHADA ARITANA PEDE PAZ: Para a realização da caminhada, o tráfego será interditado das 12h às 14h30, no Largo do Campo Grande, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro. A partir das 14h30, a interdição será progressiva, em uma faixa da via, na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro, São Bento) e na Praça Castro Alves (chegada do cortejo).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp