Serviços

Rodoviária e Ferry têm esquema especial no feriadão

Publicado em 06/12/2016, às 16h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por causa do feriadão que começa nesta quinta-feira (8) e celebra Nossa Senhora da Conceição da Praia, o sistema ferry boat e a rodoviária de Salvador disponibilizam horários extras nos dois serviços, com a fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) nos pontos de embarques.
Segundo a Agerba, aproximadamente 40 mil passageiros devem seguir para o interior do estado através do Terminal Rodoviário. O movimento de embarque teve início nesta segunda-feira (5) e, por isso, já estão disponíveis 80 horários extras, além dos 540 horários regulares. 
Entre os destinos mais procurados estão cidades do Extremo Sul como Porto Seguro, Itararé e Ilhéus. Em outras regiões crescem as vendas de passagens para Juazeiro, Barreiras, Chapada Diamantina e Recôncavo. 
Ainda conforme o órgão, seis embarcações do Sistema Ferry Boat vão operar de hora em hora durante o feriado, e horários extras serão disponibilizados sempre que houver demanda. Mais de 87 mil passageiros e 15 mil veículos devem realizar a travessia entre os dias 07 e 12 de dezembro. Este número é 10% maior, se comparado ao mesmo feriado do ano passado, que também durou quatro dias.
Passagens por hora marcada ainda estão à venda, e 200 horários extras nessa modalidade foram disponibilizadas nos dias em que o ferry opera por 24 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp