Serviços

Projeto da Fieb viabiliza acesso a crédito para empresários nesta quinta

Publicado em 14/09/2016, às 22h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um projeto lançado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e Federação da Agricultura (FAEB) oferece atendimento nesta quinta-feira (15) para micro, pequenos e médios empresários interessados em obter crédito para investir ou em renegociar suas dívidas e tomar fôlego para superar a crise.

A iniciativa, denominada Quinta do Crédito, terá suporte especializado do Sebrae e de três instituições financeiras: Caixa, BNB e Desenbahia.

Os atendimentos serão realizados semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 8h30 às 12h30, no 9º andar da Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1109), em horários marcados previamente no portal www.quintadocredito.com.br.

Segundo Maurício Pedrão, assessor de Estudos Técnicos da FIEB, o projeto orienta empresários de diversos setores sobre questões ligadas ao crédito, com atendimento especializado e individual. “O projeto consiste em conjugar esforços para aumentar a competitividade das empresas baianas, com um serviço sem burocracias que promove o acesso ao crédito, principalmente das micro e pequenas empresas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp