Serviços

Mais de 250 veículos apreendidos serão leiloados pela Transalvador

Publicado em 12/09/2016, às 15h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima quarta-feira (14), acontece um leilão de veículos e sucatas que foram apreendidos pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). No total, são 253 automóveis entre carros, motos, kombis que não foram resgatados pelos donos nos prazos legais. Com lances que variam entre R$ 100,00 a R$ 15 mil.
O leilão será realizado no auditório do Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes de Gois, 165, Pituba, em Salvador. O evento começa às 9h, quando os compradores poderão esclarecer dúvidas e dar lances. As ofertas também podem ser feitas online, no site www.vipleiloes.com.br.
Os compradores que desejarem fazer avaliação dos automóveis antes da aquisição poderão ir até o pátio da Rodando Legal, empresa que presta serviço à Transalvador e está localizada na Rua Professor Plínio Garcêz Sena, em Mussurunga I. As visitações ocorrerão entre 08 a 13 de Setembro, das 9h às 12h e das 14 às 16h. 
Para participar do leilão, os licitantes poderão ser pessoa física ou jurídica, e mais de 18 anos para o caso de pessoa física. No ato da arrematação, o comprador deverá apresentar CNPJ ou CPF; documento de Identidade e comprovante de residência. Os lotes serão vendidos pelos maiores preços ofertados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp