Serviços

Semana Santa: movimento no ferry é intenso e espera chega a 3h

Publicado em 24/03/2016, às 07h44   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Para quem vai deixar a capital, nesta quinta-feira (24), para aproveitar o feriado da Semana Santa já encontra um movimento intenso na estação do ferry-boat, em São Joaquim. Segundo a Internacional Travessias, no sistema Ferryboat, a fila de espera para veículos tem uma média de 2h30 até 3h, já para pedestres, cerca de 1h. A operação do feriado começou às 3h da madrugada, com filas no terminal. Por conta disso, o trânsito está intenso na Avenida Oscar Pontes, no sentido Comércio. 
Leitores do Bocão News informaram que a espera chega a três horas. Muito, chegaram nas primeiras horas do dia no terminal. 
De acordo com a empresa responsável, até o dia 29 de março, a operação será especial para atender à demanda esperada em razão do feriado. São sete embarcações em trânsito. Durante o período, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, e o sistema funcionará por 24 horas de hoje (24) para esta sexta (25), a partir do terminal São Joaquim; e de 27 para 28/03 (domingo para segunda), a partir do terminal Bom Despacho. 
A expectativa é que seja atendido o mesmo volume registrado em igual período do ano passado, quando circularam pelos dois terminais mais de 146 mil passageiros e mais de 26 mil veículos. Para checar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site da concessionária. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp